24 de maio de 2015

Vida Saudável #1

Com a chegada do verão muitas de nós ficamos preocupadas com aqueles quilinhos a mais e as gordurinhas extra e queremos ter a certeza de que ficamos em forma para a época balnear! Muitas vezes não nos sentimos motivadas por razões diversas!

Hoje venho falar de uma aplicação que me tem dado muita motivação e que me tem ajudado a manter um pouco mais ativa e a comer melhor!

Venho-vos falar da aplicação Pump Up!




Está disponível tanto para o IOS como para o Android e é uma aplicação que já mudou a vida de muita gente!

Nesta aplicação vocês podem criar rotinas de exercício, partilhar fotos, comunicar com as outras pessoas dando-lhes motivação ou mesmo pedindo conselhos, podem registar o exercício que fazem, etc...

É uma aplicação muito completa e que eu adoro!

Acho que é muito comum sentirmos-nos desmotivadas e garanto-vos que com esta aplicação isso não acontece!


Atenção, com isto não pretendo dizer que têm que vestir um XS nem que têm que ter os abdominais definidos! Todas nós temos perfeições e imperfeições, ninguém é perfeito! É muito importante sentirmos-nos bem na nossa pele! Com isto quero dizer que o tamanho que vestimos não define a pessoa que somos e que o importante é sermos felizes como somos! Não te deixes intimidar pela pressão da sociedade! 


O que acham desta nova rubrica do blog? Acham que devo continuar? Já experimentaram a aplicação? 

2 comentários:

  1. parece bem interessante! eu já tenho ouvido falar em muitas apps de desporto, mas nunca nada do género xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é a melhor app da área! Super prática e funcional (mesmo o que preciso)!

      Bjinhos! :)

      Eliminar