25 de junho de 2015

O meu top 4 vernizes de verão!



 Kiko nº526



Sephora Red Berries Smoothie



Bellaoggi nº4



Claire's Kisses



Não sou muito de usar vernizes claros e de cores vibrantes...

Os vernizes que acabo por usar mais frequentemente são o da Sephora e o da Bellaoggi. Adoro! São vernizes que realmente valem a pena pois duram imenso nas unhas e têm uma ótima pigmentação!

O da Kiko comprei à algum tempo em promoção e adoro a cor! É das minhas cores preferidas!

O verniz da Claires foi-me oferecido no Natal e até agora ainda só o utilizei uma vez mas tenho a certeza que lhe vou dar mais uso durante o verão! É um verniz que me confunde um pouco em relação à sua cor, pois apesar de parecer rosa no frasco, nas unhas tanto fica rosa como vermelho!


Já utilizaram alguma destas marcas? Quais os vossos vernizes favoritos? Contem-me tudinho! 


Beijinhos!


2 comentários: